Cheiro de mudança

Sinto o cheiro de mudança. Sinto alguns ciclos se encerrando para dar espaço a algo novo que por certo virá. A vida é de incertezas, sobretudo nesse momento, mas esses últimos três anos fizeram muito por mim e eu, por eles. A gente vai envelhecendo e junto nossa relação com o tempo vai mudando. E com os ciclos. E com a vida.

Nunca estive tão tranquila frente à percepção de que algo novo emerge, como agora. Nunca notei tão bem os sinais que finais de ciclos vêm anunciando, como agora. Que coisa maravilhosa poder perceber os pequenos alertas que antecedem o novo! Nada muda de uma hora para outra. Tudo se anuncia.

E sem saber me preparei para esse momento que ainda não sei qual é. Hoje entendo claramente que se permitimos e dermos abertura, a vida nos prepara para tudo que virá.

Essa noite passei horas olhando fotos do ano em que estive na Ásia e me emocionei, mais uma vez, lembrando daquela Maria. Que alegria ela ainda me dá ainda agora que 2014 está longe – e habita um outro local em mim. Um local que não é nem melhor nem pior. É diferente. Como uma nova viga. Um refúgio. Um alento. Uma fonte de alegria e inspiração! Um lugar que posso visitar também para refletir em momentos de dúvida ou medo. Um lugar que posso visitar para evitar decisões ruins. Um lugar que me fornece incontáveis lições. Incontáveis!

Sinto o cheiro de mudança. Não tenho a menor ideia do que a vida me reserva, mas estou feliz com o que sou e serei.

Sinto o cheiro de mudança. Não tenho a menor ideia do que a vida me reserva, mas estou em paz.

Deixe um comentário

